BEM VINDOS!

Este é o Blog da Secretaria Regional do Boehmerwald, que postará matérias de interesse dos moradores da área de sua abrangência e informações gerais para todos os joinvilenses.
A palavra Boehmerwald é originária da antiga Tchecoeslováquia (hoje dividida em República Tcheca e Eslováquia) e significa Bosque Encantado ou Floresta Encantada.

Em que data foi criado o bairro Boehmerwald?

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

CINEMA ITINERANTE

            O projeto Conexão Cultural Tigre/Instituto Carlos Roberto Hansen, com apoio da Lei de Incentivo à Cultura, do Ministério da Cultura, trouxe para Joinville, o Cinemóvel, um caminhão de carroceria blindada, adaptado para uma sala de cinema, com 32 poltronas e climatizado, exibindo gratuitamente filmes nacionais com censura até 14 anos. Estacionado no pátio da Secretaria Regional do Boehmerwald dias 10 e 11, com sessões às 10, 14, 16 e 19 horas (sexta-feira) e 08, 10, 14 e 16 (sábado), crianças dos CEIS próximos , adolescentes das escolas e clubes de mães das igrejas próximas, compareceram para usufruir de filmes como  O Grilo Feliz e os Insetos Gigantes, O Menino da Porteira, entre outros. Nas fotos abaixo, crianças do CEI Eliane Krüger, na primeira sessão de sexta-feira.

 














Nenhum comentário:

Postar um comentário