BEM VINDOS!

Este é o Blog da Secretaria Regional do Boehmerwald, que postará matérias de interesse dos moradores da área de sua abrangência e informações gerais para todos os joinvilenses.
A palavra Boehmerwald é originária da antiga Tchecoeslováquia (hoje dividida em República Tcheca e Eslováquia) e significa Bosque Encantado ou Floresta Encantada.

Em que data foi criado o bairro Boehmerwald?

quarta-feira, 7 de julho de 2010

SERVIÇOS EM ANDAMENTO

1 - Limpeza de valas
A Secretaria Regional do Boehmerwald está realizando a limpeza de valas e barrancos na Rua Ronco D'Água, para melhor escoamento das águas e condições de trafegabilidade na citada via.











2 - Limpeza de rios e córregos

Também está sendo feita a limpeza de rios e córregos da região, para evitar as enchentes, como a que ocorreu em Março de 2009. Há anos os leitos destes rios e córregos não eram limpos.






3 - Obras na Rua Afonso Moreira

A Rua Afonso Moreira, trecho compreendido entre a Avenida Paulo Schroeder e Waldemiro José Borges, está sendo preparada para receber pavimentação asfáltica. Houve deslizamento de argila quando da perfuração do terreno, o que dificultou e atrasou os serviços de drenagem.



   












Um comentário:

  1. Excelente a iniciativa desta grande equipe. Parabéns!! Boa parte destas informações serão muito úteis e nos auxiliarão bastante na divulgação das ações de vocês. Continuem assim!!! Grande abraço para todos!!! (Ruy Ferrari- Imprensa da Seinfra)

    ResponderExcluir