BEM VINDOS!

Este é o Blog da Secretaria Regional do Boehmerwald, que postará matérias de interesse dos moradores da área de sua abrangência e informações gerais para todos os joinvilenses.
A palavra Boehmerwald é originária da antiga Tchecoeslováquia (hoje dividida em República Tcheca e Eslováquia) e significa Bosque Encantado ou Floresta Encantada.

Em que data foi criado o bairro Boehmerwald?

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

CEI ELIANE KRÜGER

            O Centro de Educação Infantil Eliane Krüger, mantido pela Prefeitura Municipal de Joinville, é um órgão vinculado à Secretaria de Educação e atende crianças de zero a seis anos de idade, em período integral, filhas de pais que trabalham fora. Funciona das 07:00 às 18:00 horas, das segundas-feiras às sextas. Está localizado na Rua Adolfo da Veiga, esquina com Afonso Moreira, bairro Boehmerwald.
             Antigo CERI Boehmerwald, foi fundado em 02 de Agosto de 1987, tendo recebido o nome de CERI "Eliane Krüger", em 1992,  em homenagem a uma educadora morta em acidente de trânsito no bairro Bucarein, quando se dirigia para um curso de capacitação. A partir de julho de 2001, a denominação destes educandários passou a ser Centro de Educação Infantil, em substituição a Centro de Educação e Recreação Infantil.
E-mail: ceielianekruger@yahoo.com.br
Blog: http://www.ceielianekruger.blogspot.com








     
     
                                                                                              

2 comentários:

  1. Excelente trabalho do CEI Eliane Kruger. Meu segundo filho assim como o primeiro há 8 anos atrás recebe atendimento e educação de qualidade pelas professoras desta instituição.
    Valeu professoras...

    ResponderExcluir
  2. Nossa a Ketlyn do 2´periodo ela adorava esse cei ele disse que: "Adora a professora Sônia,Luciana e a Rosane"
    Ass:Jéssica Martins!!!

    ResponderExcluir