BEM VINDOS!

Este é o Blog da Secretaria Regional do Boehmerwald, que postará matérias de interesse dos moradores da área de sua abrangência e informações gerais para todos os joinvilenses.
A palavra Boehmerwald é originária da antiga Tchecoeslováquia (hoje dividida em República Tcheca e Eslováquia) e significa Bosque Encantado ou Floresta Encantada.

Em que data foi criado o bairro Boehmerwald?

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

PROJETO HORTA COMUNITÁRIA

   Dando prosseguimento às tratativas para implantação do Projeto Hortas Comunitárias Agroecológicas, estiveram ontem no final da tarde no terreno destinado para este fim, situado na Rua Maria Madalena Müller, bairro Boehmerwald, os representantes dos órgãos envolvidos neste projeto: Janine Guimarães, representando o Conselho Municipal de Segurança Alimentar; Renata G. Rodrigues e Susi M. Freddi, representantes do Centro de Apoio à Agricultura Urbana; Élder e Rodrigues, da Fundação 25 de Julho; Guilherme, da UFSC; Líria M . Dias, da Casa Brasil e Osni Leopoldo Batista, supervisor do projeto da área da Secretaria Regional do Boehmerwald.
Até o dia 31 de Agosto, pretende-se deixar o terreno em condições de implantar o projeto, que será coordenado pelo Sr.Irineu Nunc-Nfooro, também funcionário da SRB e, consequentemente, mobilizar a comunidade do entorno e outros interessados, para dar início às atividades ainda no mês de Setembro.












Nenhum comentário:

Postar um comentário